NOVIDADES

20 setembro 2012

Como aumentar os seios sem cirurgia



Com o mercado da beleza em alta e as mulheres cada vez mais vaidosas, muitas empresas têm investido alto em pesquisas para inovar cada vez mais os produtos e tratamentos estéticos, com isso estamos cada vez mais perto de conseguir bons tratamentos que nos deixem mais bonitas sem precisarmos gastar fortunas e nos submeter à cirurgias, e se você assim como eu, sonha com seios mais fartos mas hesita quando o assunto é cirurgia então talvez possamos comemorar!
Já existe no mercado um produto que promete aumentar o volume dos seios em até 2,5 centímetros, se chama Rodial Boob Job.






Com funciona? Segundo o fabricante o creme é composto por substâncias naturais e consegue fazer com que mais células de gordura se acumulem na região dos seios, o que é algo que não faz mal a saúde portanto, segundo ele, não oferece riscos. Para atingir o resultado desejado, o produto deve ser aplicado nos seios diariamente, em movimentos circulares e os resultados são visíveis em 2 meses de uso contínuo. O que não anima muito é o preço que é de cerca de 142 (R$330).

Os resultados ainda não são comprovados e alguns cirurgiões plásticos já manifestaram suas opiniões dizendo ser muito difícil que um produto ultrapasse a pele e estimule o aumento do volume das mamas.

Mas se você ficou empolgada com a hipótese e quer experimentar, vale lembrar que é sempre bom consultar um médico antes de testar qualquer produto para que não coloquemos nossa saúde em risco.

Se alguém aí já testou este ou algum outro produto com a mesma finalidade, conte-nos sua experiência!

Beijos!

Compartilhar:

4 comentários :

  1. Oie, adorei o post!
    Tenho vontade de aumentar os seios, mas acho cirurgia mt invasivo ;/ ..
    Sobre esse creme eu nao tinha ouvido falar.. mas ja ouvi falar sobre um preenchimento com uma substancia que preenche lábios, falhas em pernas ou bumbum.. e qe se pode preencher ate 200ml nos seios sem cirurgia só injeção msm.. só q como essa substancia tb existe no corpo, pra n ser rejeitada, entao o corpo vai absorvendo aos poucos, ai de 2 em 2 anos eu acho tem q fazer um retoque.. uma amiga que cursava estética q me contou. Vc ja ouviu falr dessa? será q ja encontramos o creme no Brasil? Parabéns pelo blog, Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia! Que bom que gostou do post! Eu conheço esse método sim, é preenchimento com ácido hialurônico é um método bastante difundido na medicina estética para promover o preenchimento facial de sulcos ou rugas e agora também utilizado para aumentar os seios. A aplicação é feita por meio de injeções de macro partículas do ácido, e pode chegar até 270 mL em cada mama.
    O resultado é instantâneo, natural e não deixa cicatrizes. A princípio parece perfeito mas é como você mesma disse, ele precisa sim de retoques pois o corpo absorve a substância e a expectativa de durabilidade é de 2 a 4 anos depois disso o efeito desaparece e é necessário novas aplicações e cada aplicação pode custar até R$ 1,5 mil e por isso dependendo da quantidade desejada o método pode sair mais caro do que o implante de uma prótese de silicone. :( rsrs
    Quanto a venda do "creminho milagroso" do post só encontrei disponível em lojas online estrangeiras, portanto é necessário ter um cartãozinho internacional pra adquiri-lo, a mais segura para compra dentre as que encontrei é a Amazon e você pode encontrá-lo neste link:
    http://www.amazon.com/Rodial-Skincare-boob-job-3-4/dp/B001AO1CN4
    Espero ter ajudado e ficarei muito feliz em vê-la mais vezes por aqui conferindo as dicas do blog!
    Um super beijo linda!

    ResponderExcluir
  3. isso funciona pra quem tem 13 ou 14 anos ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Como ele age nas células de gordura provavelmente irá funcionar sim mas eu não te aconselharia, os seios de uma mulher crescem até mais ou menos os 18 anos então se você tem apenas 13 ou 14 anos seus seios apenas começaram a se desenvolver e como você não sabe o tamanho final que eles irão atingir seria um risco, eles podem ficar maiores do que você gostaria ;)
      Espero ter ajudado!
      Beijos!!!

      Excluir

 
Início
Copyright © 2015 Momento Vaidade. Designed by OddThemes