28 agosto 2012

Power Shape: Elimina gordura localizada de forma indolor e não invasiva





A nova mania do momento no mundo dos tratamentos estéticos se chama Power Shape, se você sofre com aquelas gordurinhas que teimam em habitar sua silhueta vai se interessar e muito pelo tratamento pois ele promete remover 3 cm em cada sessão e o que é melhor, é um procedimento não invasivo e completamente indolor.

O Procedimento é realizado por um aparelho a laser não invasivo e é considerado a melhor opção não cirúrgica para tratamento da gordura localizada por isso conhecido como uma alternativa à lipoaspiração.
Sua tecnologia é baseada no laser voltado para as células de gordura localizada, agindo seletivamente e preservando os outros tecidos como pele vasos sanguíneos, nervos e tecidos conectivos. No mesmo aparelho temos a radio frequência que "estica" a pele pelo aumento das fibras colágenas e elásticas e a drenagem linfática mecânica que elimina as toxinas e o inchaço.
Uma das grandes vantagens deste tipo de tratamento de medicina estética é o retorno imediato às atividades. Normalmente, o paciente pode realizar o procedimento e ir à academia ou à praia logo depois. O procedimento não é nada invasivo, não existe corte nem punção, o que o torna um procedimento muito seguro.

Como funciona:


A radiofrequência bipolar aumenta o metabolismo da gordura e estimula a produção do colágeno, enquanto a sucção a vácuo trata a celulite, melhorando a circulação sanguínea. 

O lipolaser (sistema de laser de diodo) promove o aumento da temperatura das células de gordura, levando a sua destruição. A gordura é metabolizada pelas enzimas do tecido gorduroso e transformada em ácido graxo e glicerol, que caem na circulação e, então, são eliminados pelo fígado.


Para um resultado satisfatório recomenda-se em média de 8 a 12 sessões, que podem ser realizadas 2 vezes por semana ou com intervalos de 15 dias.

Cada sessão custa entre R$400,00 e R$800,00 dependendo da região a ser tratada.
Bem, se o resultado é mesmo comparado ao de uma lipoaspiração vale muito a pena, não é não?


4 comentários:

  1. Olha eu fiz 2 sessões do power shap e de indolor não tem nada(pelo menos pra mim) senti muita dor durante a sessão.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Obrigada por participar do blog! Estranho você ter sentido dor... em todos lugares que li a respeito diz ser indolor e uma amiga que fez também disse o mesmo.
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. eu senti muita dor tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que estranho! Realmente não sei o que pode ser, talvez isso varie de pessoa para pessoa e dependa do local em que o procedimento foi feito, todas as matérias que li a respeito informam que o procedimento é indolor. Beijos!

      Excluir